domingo, 11 de abril de 2010

Visita de Sister Elaine S. Dalton - Fevereiro 2010



Nossa querida e amada Sister Elaine S. Dalton esteve participando conosco de um serão onde podemos ouvir seus sábios conselhos durante quase duas horas o que nos agradou muito!

Nem o calor de quase 38 graus no andar de baixo da capela foi obstáculo para que mais de 100 moças fizessem fila para tirar fotos com nossa amada presidente!

Um verdadeiro exemplo em tudo o que faz, Sister Dalton fez a diferença em nossa semana. Foi uma terça-feira encantada para todas nós e que não esqueceremos nunca essa grandiosa bênção de poder estar na presença de uma serva tão especial do Senhor!


Somos gratas por ter o privilégio e poder escutar sua voz e sentir tamanho amor por cada uma de nós, moças e líderes, e toda a Igreja!

Aproveitamos também à todas as jovens que estiveram conosco e oramos para que as que não estiveram possam ter sentido um 'calorzinho' em seus corações pois oramos por elas também durante nosso serão!
Nas fotos acima, vemos Sister Dalton com um grupo de jovens e líderes e na segunda foto Sister Dalton com nossa Pres. Irmã Perla Silva e sua 1ª Cons. Irmã Deborah Parrela.


Lembrem-se moças do conselho de nossa amada presidente:

"Esforça-te e tende bom ânimo!" (Josué 1:9)
* Leiam o Livro de Mórmon por pelo menos 5 minutos por dia.

* Façam uma oração pela manhã e outra à noite.

* SORRIAM!
Obrigada pelo apoio de cada uma que passa por aqui e faz a diferença em nossas vidas também!


Com carinho,


Presidência O.M.
Ala Florianópolis ILHA

Um comentário:

  1. Parabéns!!! Vocês foram muito abençoadas e que privilégio hein?
    Beijos Flores.

    ResponderExcluir