domingo, 11 de abril de 2010

Novos Inícios - Março 2010




Novos Inícios!

Foi uma noite muito especial onde contamos com a presença de nossa querida moças e líderes, assim como alguns membros de nossa unidade!

Apresentamos o Tema da Mutual de 2010


"Esforça-te e Tende Bom Ânimo"
(Josué 1:9)

Nossas moças apresentaram belos hinos que trouxeram um divino espírito à nossa noite! Um jogral também foi executado pelas moças e líderes e ao final podemos nos deliciar com um lanchinho muito saboroso!

Um dos desafios lançados por nossa presidente, irmã Perla, foi o de efetuarmos o cumprimento das experiências e projetos do Progresso Pessoal juntamente com nossas mães e avós, por que não?! Assim, além de um incentivo maior a moças terão mais unidades com suas amadas mães e avós além de adquirir um maior conhecimento! O tema de nossa decoração deste ano é: "Crescendo Forte na Coragem!" e assim a flor que expressa exatamente isso é o lindo Girassol!

Nas fotos exibidas aqui vemos nossas moças e líderes com os Presidentes Silva e Caetano (presidente e conselho em nossa estaca), a presidência da organização e as moças e irmão Jaqueline Cidade e suas filhas, Hévelyn e Kamila, com seus Progresso Pessoal!

Obrigada à TODOS que nos ajudaram, direta ou indiretamente, para que essa noite especial acontecesse!

Com amor,

Presidência O.M.
Ala Florianópolis ILHA

Visita de Sister Elaine S. Dalton - Fevereiro 2010



Nossa querida e amada Sister Elaine S. Dalton esteve participando conosco de um serão onde podemos ouvir seus sábios conselhos durante quase duas horas o que nos agradou muito!

Nem o calor de quase 38 graus no andar de baixo da capela foi obstáculo para que mais de 100 moças fizessem fila para tirar fotos com nossa amada presidente!

Um verdadeiro exemplo em tudo o que faz, Sister Dalton fez a diferença em nossa semana. Foi uma terça-feira encantada para todas nós e que não esqueceremos nunca essa grandiosa bênção de poder estar na presença de uma serva tão especial do Senhor!


Somos gratas por ter o privilégio e poder escutar sua voz e sentir tamanho amor por cada uma de nós, moças e líderes, e toda a Igreja!

Aproveitamos também à todas as jovens que estiveram conosco e oramos para que as que não estiveram possam ter sentido um 'calorzinho' em seus corações pois oramos por elas também durante nosso serão!
Nas fotos acima, vemos Sister Dalton com um grupo de jovens e líderes e na segunda foto Sister Dalton com nossa Pres. Irmã Perla Silva e sua 1ª Cons. Irmã Deborah Parrela.


Lembrem-se moças do conselho de nossa amada presidente:

"Esforça-te e tende bom ânimo!" (Josué 1:9)
* Leiam o Livro de Mórmon por pelo menos 5 minutos por dia.

* Façam uma oração pela manhã e outra à noite.

* SORRIAM!
Obrigada pelo apoio de cada uma que passa por aqui e faz a diferença em nossas vidas também!


Com carinho,


Presidência O.M.
Ala Florianópolis ILHA